ESPECIFICAÇÕES

Fabricante: Philips Respironics

Sobre CougAssist E70

Para aqueles que conseguem tossir ou eliminar as secreções de maneira eficaz, a aspiração traqueal é frequentemente usada para desobstruir a aspiração traqueal é frequentemente usada para desobstruir as vias respiratórias. Infelizmente, os métodos invasivos de aspiração podem ser desconfortáveis para o paciente e têm sido associados a complicações, tais como hipoxemia, lesão tecidual e infecções. O Cough Assist E70 fornece uma alternativa não invasiva eficaz e suave para uso em hospitalar e domiciliar. A terapia Cough Assist desobstrui as vias respiratórias por períodos mais longos de tempo do que a aspiração traqueal, e com menos complicações.

Melhora da remoção de secreções das vias aéreas

Comprovou-se clinicamente que a terapia Cough Assist aumenta o pico de fluxos expiratórios de tosse e reduz as infecções respiratórias recorrentes.

Tratamento integrado com a vida do paciente

Uma interface intuitiva e um monitor colorido grande facilitam a avaliação do tratamento e o ajuste adequado das configurações do dispositivo, visando ao aprimoramento da eficácia e do conforto da terapia. As configurações do dispositivo podem ser bloqueadas para que os parâmetros não possam ser alterados inadvertidamente durante o tratamento. Ligado na rede elétrica ou alimentado pela bateria, o Cough Assist E70 É UMA solução verdadeiramente portátil, oferecendo aos pacientes  maior liberdade e suporte.

Apresentação de novas ferramentas para um acompanhamento ideal em casa

O monitoramento do volume corrente ajuda a determinar a pressão inspiratória adequada, necessária para fornecer uma insuflação profunda – O monitoramento do pico de fluxo da tosse permite o ajuste da pressão expiratória, necessária para possibilitar uma tosse eficaz. O monitoramento do batimento cardíaco em descanso e do Sp02 fornece feedback instantâneo da eficácia da terapia. Um cartão SD registra os dados da terapia para possibilitar um acompanhamento em longo prazo. A compatibilidade com o software EncorePro 2 e DirectView proporciona uma visão completa da terapia.

A interface comum reduz o tempo de familiarização com o produto, e a compatibilidade com o nosso módulo de oximetria permite o monitoramento de SpO2. A bateria destacável também é intercambiável com outros dispositivos Philips Respironics.